Trem-hotel sobre uma
ponte no Kruger Park

Se uma viagem à África do Sul é capaz de surpreender o mais experiente dos viajantes, imagine se ela contar com uma hospedagem em um hotel de luxo construído em um trem histórico, sobre uma ponte de 15 metros de altura! Pra completar, essa ponte é parte de uma antiga ferrovia no coração do Kruger Park, uma das maiores reservas selvagens da África, lugar para fazer incríveis safáris. 

Esta experiência vai se tornar realidade em breve com o hotel Kruger Shalati, e a L!KE já fez essa conexão para que você possa impactar a memória dos seus convidados. 

O ineditismo da hospedagem 

O hotel Kruger Shalati combina conforto, história e o esplendor da natureza africana. Também chamado de “Train on the Bridge”, tem 31 quartos, 24 deles construídos em vagões de um trem da década de 1950 instalados na histórica Ponte Shukuza, da antiga ferrovia Selati, no maior parque nacional da África do Sul.

A construção homenageia as origens do Kruger Park, já que seus primeiros visitantes, na década de 1920, vinham de trem e pernoitavam em vagões.

Sofisticado, o “Train on the Bridge” conta com um vagão central, deque de observação, piscina suspensa e passarelas externas. Os quartos – que celebrarão a arte e o design locais – terão janelas do chão ao teto. Tudo para que o hóspede contemple ao máximo a vida selvagem, como os crocodilos, hipopótamos, búfalos e elefantes que passam pelo rio.

Safáris no Kruger Park 

Com o tamanho do estado brasileiro de Sergipe, o parque abriga os chamados “Big Five”, os mamíferos africanos mais difíceis de serem capturados pelo homem: leão, leopardo, rinoceronte, elefante e búfalo. 

Nesta experiência, os convidados podem avistar a vida selvagem a partir do hotel e vivenciar também safáris em terra, na companhia de especialistas. É lugar para ouvir, sentir e admirar a exuberância da fauna do continente.